02/07/2025 — 04:00
  (Horário de Brasília)

Suspeito de roubo é preso com arma e mais de R$ 17 mil em Cabo Frio

Homem, de 31 anos, disse que arma era para sua defesa e que não cometeu o crime

Compartilhe

Um homem de 31 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (4), em Cabo Frio, por suspeita de roubo. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e R$ 17.450,00 em espécie.

Conforme informações do 25º BPM, policiais foram alertados por populares que um veículo Sandero de cor prata tinha acabado de cometer roubo a transeuntes. Em patrulhamento, uma equipe do GAT abordou um veículo na Estrada Velha de Búzios, no bairro Tangará, com as mesmas características.

No interior do veículo foi arrecadado o material apreendido. Por sua vez, o suspeito disse que a arma era pra sua defesa e que não cometeu roubo. Em seguida, os agentes levaram o homem até o local onde teria acontecido o roubo, perto do condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança, mas ele não foi reconhecido por ninguém. Levado para a 126ª DP, ficou preso por porte ilegal de arma de fogo.

Redação
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias