O principal suspeito de ter assassinado a facadas a manicure Sueli Pereira da Silva Sena, de 43 anos, no Rio de Janeiro, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), em Jaconé, em Saquarema.
O corpo do elemento foi achado por agentes da 26ª DP (Todos os Santos) que haviam recebido informações de que, durante a madrugada, o homem teria fugido para Jaconé. Na tentativa de capturar o suspeito, os policiais foram até a região, mas, ao chegarem no local, já encontraram o homem morto.
O homem encontrado morto era ex-companheiro de Sueli, manicure morta dentro do próprio apartamento, na Rua Camarista Méier, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (28). Ele teria sido visto saindo do apartamento dela, antes da vítima ser encontrada morta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 11h20 para o socorro, mas a vítima já estava morta. Agentes do 3º BPM (Méier) foram acionados e isolaram o local para perícia da Delegacia de Homicídios da Capital.
Fonte: Redação O São Gonçalo.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).