19/03/2025 — 13:26
  (Horário de Brasília)

Suspeito de estuprar a própria amiga no Pará é preso na Região dos Lagos

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (17), em Rio das Ostras

Compartilhe

Um homem identificado pelas iniciais I.C.M.S. foi preso na noite de segunda-feira (17) em Rio das Ostras, no bairro Jardim Campomar. Ele era procurado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no estado do Pará em 2023.

A captura foi realizada por agentes da 128ª DP (Rio das Ostras) em uma operação conjunta com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Icoaraci.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu após uma festa na qual o suspeito estava acompanhado da vítima e de um casal de amigos. Durante o evento, eles consumiram bebidas alcoólicas e drogas. Posteriormente, ele levou a mulher para uma pousada, onde o abuso ocorreu.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e permanecerá à disposição da Justiça para os trâmites legais do caso.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias