20/05/2025 — 19:18
  (Horário de Brasília)

Suspeito com histórico de furtos é preso após tentar fugir da polícia em Iguaba Grande

Mandado de prisão por furto qualificado foi cumprido após perseguição que terminou na entrada da RJ-124

Compartilhe

Um homem com extensa ficha criminal foi preso na manhã desta segunda-feira (19) por policiais civis da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande (129ª DP). Contra ele, identificado pelas iniciais R. S. S, havia um mandado de prisão por furto qualificado.

A ação foi coordenada pela delegada titular da unidade, Dra. Janaina Peregrino, e contou com trabalho de inteligência que levou à localização do suspeito no bairro Estação. De acordo com a polícia, ao perceber a aproximação dos agentes, ele não obedeceu às ordens de parada e fugiu com o carro pela Estrada do Arrastão, em direção à RJ-124.

A perseguição terminou na entrada da rodovia, onde o suspeito perdeu o controle do veículo e foi detido. Segundo os agentes, ele já sabia da existência do mandado de prisão e por isso tentou escapar.

R. S. S possui mais de 30 registros de furto. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias