InícioArmação dos BúziosSTOP THE PARTY/ Boate Privilège tem festa interrompida e é multada por...

STOP THE PARTY/ Boate Privilège tem festa interrompida e é multada por descumprir decreto de Carnaval em Búzios

Na madrugada desta segunda-feira (15) a boate Privilège, que fica na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no badalado Centro de Búzios, foi multada e teve uma festa interrompida por descumprir as medidas publicadas no decreto de Carnaval, que proíbe aglomerações no município.

A casa de festas já havia sido notificada pela operação “Stop The Party”, que acontece em todo município com objetivo fechar as festas e multar os produtores de eventos quanto ao descumprimento do decreto divulgado pelo Executivo, que pode acarretar em suspensão do alvará e multas de até R$ 9.263,25.

Viaturas da Postura, Pronta Resposta da Guarda Municipal e viaturas CProes da Polícia Militar fazem parte da ação. Os agentes chegaram por volta de 2h e dispersaram os foliões. A boate foi multada em 600 UPFM’s.

O novo Decreto Municipal, n° 1574, proíbe festas e eventos, incluindo blocos, veículos equipados com som, shows e similares promovidos por entidades públicas ou privadas.

Para auxiliar o trabalho da prefeitura denunciando aglomerações, basta enviar mensagem através do número de Whatsapp (21) 99671-6900, da Secretaria de Postura.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content