SOS PETRÓPOLIS/ Escoteiros de São Pedro da Aldeia arrecadam donativos para sobreviventes de tempestade

Itens como água potável, produtos de limpeza e higiene estão sendo recolhidos no Centro de Informações Turísticas e no Horto Escola Artesanal

377

Em solidariedade aos atingidos pela forte chuva na cidade de Petrópolis, o Grupo de Escoteiros de São Pedro da Aldeia está realizando uma campanha para arrecadar donativos para os sobreviventes da tragédia que assolou a cidade.

Itens como água potável, produtos de limpeza e higiene estão sendo recolhidos nos seguintes pontos de doações:

Centro de Informações Turísticas das 8h30 às 17h. Endereço: Av. São Pedro s/n, Praça Hermógenes Freire da Costa, Centro (ao lado da academia popular)

Defesa Civil, Guarda Municipal e Grupo Escoteiro Gespa – 155. Endereço: Horto Escola Artesanal, Rod. Amaral Peixoto km 107, s/n Balneário São Pedro

“Solicitamos que todos os escoteiros, familiares e amigos que poderem ajudar e espalhar está informação. Vamos levar para Petrópolis o mais rápido possível” disse o GESPA-RJ.

O Prefeito Fábio do Pastel lamentou a tragédia. “Estou acompanhando, com o coração apertado, tudo o que está acontecendo em Petrópolis. Quero aqui me solidarizar com toda a população da Cidade Imperial, bem como com o Prefeito Rubens Bomtempo, que estão enfrentando a dureza desta adversidade. Peço a cada cidadão aldeense que se una em oração pelos nossos irmãos que precisam do nosso apoio neste momento. Reforço aqui a instrução a todos os moradores de São Pedro da Aldeia que, em caso de chuvas fortes e emergência, acionem a Defesa Civíl pelo número 199”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui