SOS PETRÓPOLIS: Defesa Civil de Iguaba Grande se junta a grupo de resgate em Petrópolis

Equipe ficará em Petrópolis o tempo necessário para ajudar nos resgates; Um caminhão com doações sairá neste sábado (19) em direção a cidade imperial

298

Uma equipe da Defesa Civil de Iguaba Grande se juntou nesta sexta-feira (18), ao grupo de resgate que tem trabalhado nos locais de deslizamento de terra, após as fortes chuvas desta semana, na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

A equipe ficará na cidade imperial, contribuindo com os resgates, o tempo necessário para ajudar as vítimas e familiares.

“É um momento muito difícil que o povo de Petrópolis vem passando. É de fundamental importância toda ajuda e união. Nossa equipe ficará lá o tempo necessário para ajudar nos resgates”, pontuou o prefeito Vantoil Martins.

“A Defesa Civil é um órgão com treinamento e expertise para atuação nesses momentos de catástrofes. É importante toda essa movimentação e ajuda aos outros. Quanto mais ajuda melhor para o pronto restabelecimento da cidade de Petrópolis.” Completou o Coordenador de Defesa Civil de Iguaba Grande, Nilson Amorim.

Caminhão com doações segue para Petrópolis neste sábado

O caminhão com todas as doações arrecadadas durante a campanha de ajuda as vítimas da tragédia em Petrópolis sairá neste sábado (19). Serão enviados colchonetes, cobertores, água mineral, produtos de limpeza e higiene pessoal, máscaras de proteção, álcool em gel e alimentos não perecíveis.

Os interessados podem continuar realizando doações na secretaria de Assistência Social, na Estrada do Arrastão e nos Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Cidade Nova – Adilson Lessa e Vila Nova – Apollo Belizário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui