InícioCabo FrioSEXTOU E PRAIA FECHADA/ Prefeitura de Cabo Frio coloca grades ao longo...

SEXTOU E PRAIA FECHADA/ Prefeitura de Cabo Frio coloca grades ao longo da orla do Forte nesta sexta-feira (26)

Movimento na Praia do Forte é quase inexistente devido ‘superferiadão’, que vai desta sexta (26), até o dia 4 de abril

Com o final de semana de sol batendo na porta o povo cabo-friense não poderá aproveitar a praia, devido ao novo decreto que proíbe a permanência de banhistas nas faixas de areia por conta do avanço do coronavírus na cidade. Nesta sexta-feira (26), foram colocadas grades na Praia do Forte e, apesar do calor e tempo firme com poucas nuvens, a fiscalização de postura e Guarda Municipal estava rondando e pedindo para as pessoas deixarem o ambiente.

Com máxima de 30°C, mínima de 21°C e vento com uma média de 15km/h, o tempo no município continua da mesma forma que correu durante a semana e no sábado (27), e domingo (28), não será diferente. Com a massa de ar seco prevalecendo sobre a região, as chances de chuva estão zeradas.

A média para o final de semana de mínima de 21°C e máxima de 30°C, com céu aberto e poucas nuvens ao longo do dia.

Com ondas acima de um metro e temperatura de 26°C, o mar da Praia do Forte, apesar das restrições e fiscalização, atrai surfistas que insistem em ficar no local.

GRADES NA PRAIA DO FORTE

Para que a população tenha uma melhor adesão às regras dos novos decretos municipal e estadual, que proíbem acesso e permanência nas praias, as do Forte e a de Tamoios foram cercadas por grades na manhã desta sexta-feira (26).

A Guarda Municipal e a fiscalização de postura irão agir para coibir a desobediência.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content