SEXTOU/ Calor continua predominando em Cabo Frio durante o fim de semana

Tempo fica instável, mas temperatura máxima chega a 32°C no sábado (12) e 31°C no domingo (13)

213

Finalmente sextou! E quem estava ansioso para curtir uma praia durante o fim de semana pode comemorar em dobro. Isso porque, de acordo com a previsão, a temperatura vai permanecer alta nos dias de folga.

Nesta sexta-feira (11), o tempo segue estável e o céu fica claro com poucas nuvens, sem previsão de chuva. A temperatura máxima prevista para hoje é de 33°C e mínima 23°C.

O vento é Nordeste a 20Km/h, mas a partir do fim da tarde ele pode ir de moderado a forte, com intensidade máxima prevista de 39Km/h, a partir das 17h.

Na Praia do Forte, o movimento era tranquilo por volta das 9h da manhã, com banhistas chegando aos poucos para aproveitar o mar calmo, com ondas abaixo de um metro. A temperatura da água fica em torno de 23°C.

Durante o sábado (12), a aproximação de uma frente fria pela costa deixa o tempo instável e o céu fica claro com formação de nuvens a partir da tarde, com pequena possibilidade de chuvisco a tarde, somente em Tamoios. Mesmo assim, o calor permanece, com a temperatura máxima prevista de 32°C.

Já no domingo, o tempo continua instável e o céu fica claro, podendo variar para parcialmente nublado, com possibilidade de chuva a partir da tarde. A temperatura máxima prevista de 31°C e mínima de 22°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui