Sexta-feira (11) tem garoa constante em Cabo Frio

Para o fim de semana, segundo a meteorologia, o tempo não firma e o sol continua ‘preguiçoso’

403
Imagem: Ludmila Lopes

Para os que pensam em curtir o verão cabo-friense neste fim de semana, a notícia a seguir não é muito animadora! Nesta sexta-feira (11), ainda sob efeito da Zona de Convergência do Atlântico Sul, o tempo segue instável, céu nublado e com previsão de chuvas periódicas.

A temperatura máxima prevista é de 25°C, e mínima 19°C. O vento segue sentido Sudoeste a 7Km/h, com rajadas de 17Km/h, mudando para Sudeste a noite e novamente Sudoeste durante a madrugada. A intensidade máxima prevista é de 16Km/h, das 14h às 16h.

Na Praia do Forte, nesta sexta, alguns banhistas aproveitam o mormaço. Com ondas pequenas, a temperatura da água fica em torno de 24ºC. Quem aproveita também são os vendedores de milho verde, que estão liberados para retomar o trabalho nas areias. Mas com uma condição: a partir de agora, ao invés de panelas e botijão de gás, o material deverá ser levado em coolers.

Para o fim de semana, o tempo não firma e o sol continua ‘preguiçoso’. No sábado, com o afastamento da frente fria, a Zona de Convergência do Atlântico Sul começa a se desconfigurar e o tempo fica mais estável a partir da tarde.

Já no domingo, o céu deve estar claro com formação de poucas nuvens a tarde, com possibilidade mínima de chuva fraca e isolada somente em Tamoios, ao fim da tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui