InícioRegião dos LagosCabo FrioServidores da Saúde de Cabo Frio protestam por falta de pagamento

Servidores da Saúde de Cabo Frio protestam por falta de pagamento

Funcionários lotaram a sede da secretaria, segunda-feira (5), e gritaram palavras de ordem

Servidores da Saúde de Cabo Frio realizaram um protesto, nesta segunda-feira (5), na sede da secretaria, em São Cristóvão, para solicitar esclarecimentos da Prefeitura sobre a falta de pagamento do salário. Segundo manifestantes no local, a maioria nem sabia que tinha sido exonerada por decreto.

Os salários foram pagos na última sexta (2), porém nem todos receberam e muitos vieram com seus vencimentos com até menos da metade do valor, como foi o caso dos médicos, que também fizeram um protesto na porta da Prefeitura.

O Portal RC24h recebeu várias denúncias e relatos de funcionários das secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde durante o mês de janeiro preocupados se receberiam ou não os salários. “Falaram pra gente trabalhar porque ia receber, mas ainda não fomos nomeados e não nos deixam assinar o ponto. Estamos muito preocupados”, denunciou uma fonte.

Segue a resposta;

A Prefeitura de Cabo Frio informou ao Portal que o setor de Recursos Humanos da secretaria municipal de Saúde está trabalhando na folha complementar para sanar os erros ocorridos durante o pagamento, o que acontecerá ainda nesta semana.

Confira o vídeo do protesto!

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo