03/11/2025 — 15:33
  (Horário de Brasília)

Servidora da Prefeitura de Cabo Frio é encontrada esquartejada e carbonizada dentro de casa

Kamila Carneiro, de 32 anos, trabalhava na Comsercaf. Polícia aponta crime premeditado e investiga dívida pessoal como motivação

Compartilhe

A servidora pública Kamila Carneiro, de 32 anos, foi encontrada esquartejada e carbonizada dentro da própria casa, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, na tarde de domingo (2). A vítima era funcionária da Prefeitura de Cabo Frio pela Comsercaf.

De acordo com o registro policial, uma equipe da PM foi acionada para preservar o local do crime após moradores perceberem um incêndio na residência, localizada na Rua Leonor Fonseca da Costa. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e encontrou o corpo da vítima carbonizado, com membros amputados. A perícia confirmou que Kamila foi morta antes de ser queimada, o que reforçou a hipótese de um crime premeditado e de extrema crueldade.

A investigação está sob responsabilidade da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), que já identificou um homem como principal suspeito. Segundo a Polícia Civil, ele e outros cinco elementos invadiram a casa da vítima no dia do crime.

Testemunhas contaram que Kamila e o suspeito haviam discutido dias antes por conta de uma dívida pessoal, que pode ter motivado o assassinato.

Os investigadores descartam relação com o tráfico de drogas e mantêm a linha de apuração voltada para o conflito financeiro. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

A Defesa Civil também esteve no local para auxiliar na retirada do corpo e avaliar os danos causados pelo incêndio. A Polícia Civil segue com as diligências para localizar e prender os suspeitos.

540784618 25458278827094556 134649635805596670 n
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias