Serviço Reservado da PM prende acusado de tráfico em São Pedro da Aldeia

Em Araruama, adolescentes são apreendidos com carga de drogas

544

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) prenderam, nesta quarta-feira (9) um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia.

Conforme a ocorrência, o criminoso foi capturado após uma denúncia anônima. O homem, de 25 anos, identificado como J.C.C., o Tiririca, foi localizado na Rua José Alberto Jotta de Souza, em posse de 76 cápsulas de cocaína.

O criminoso foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso.

Adolescentes são apreendidos com carga de drogas em Araruama

Dois adolescentes, identificados como A.C.T. e C.E.C.T., foram apreendidos com uma carga de drogas nesta quarta-feira (9) no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes rebeceram uma denúncia sobre elementos efetuando a venda de entorpecentes na Rua Conselheiro. No local indicado, os militares avistaram os dois criminosos.

Durante a abordagem, a dupla tentou fugir, mas acabou sendo capturada após um cerco tático. Os menores estavam com uma sacola contendo 40 buchas de maconha, 14 pedras de crack e R$ 20 em espécie.

Os adolescentes foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde permaneceram apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui