19/12/2024 — 03:31
  (Horário de Brasília)

Serginho anuncia secretários para Educação, Administração e IBASCAF em Cabo Frio

Nomes de Alfredo Gonçalves, Vinícius Corrêa e Sérgio Aureliano foram divulgados nesta quarta-feira (18)

Compartilhe

O prefeito eleito de Cabo Frio, Serginho, continua apresentando os nomes que farão parte de seu secretariado a partir de janeiro. Nesta quarta-feira (18), foram anunciados os responsáveis pelas áreas de Educação, Administração e o Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF).

Educação: Alfredo Gonçalves

A Secretaria de Educação será liderada por Alfredo Gonçalves, advogado com experiência na vida pública e na área educacional. Ele assumirá a tarefa de coordenar uma das principais pastas da gestão municipal. Serginho ressaltou a importância de melhorar os indicadores educacionais do município.

“Nosso IDEB está abaixo do esperado, e o objetivo é aprimorar o ensino, valorizar os profissionais da educação e elevar os índices educacionais de Cabo Frio. Acredito que Alfredo tem a capacidade de cumprir essa tarefa”, afirmou o prefeito eleito.

Administração: Vinícius Corrêa

Vinícius Corrêa, formado em Processamento de Dados e geógrafo, com atuação na vida pública, será o secretário de Administração. Ele será responsável por reestruturar a máquina pública, reduzindo gastos e otimizando recursos.

“Vinícius vai assumir a responsabilidade de enxugar a máquina pública, cortando despesas, para que possamos investir em quem trabalha e aplicar recursos onde a cidade mais precisa”, explicou Dr. Serginho.

IBASCAF: Sérgio Aureliano

Para o IBASCAF, Serginho anunciou Sérgio Aureliano, profissional com atuação em previdência. Sérgio já trabalhou no Banco Mundial, foi presidente do RioPrevidência e participou da redação da Emenda Constitucional nº 20, que trata da Previdência Social.

“Sérgio realizou um estudo sobre o déficit previdenciário do IBASCAF e terá a missão de atualizar a legislação, que está parada desde 2011. Sua prioridade será garantir tranquilidade aos servidores, assegurando o futuro das aposentadorias e preservando o patrimônio dos trabalhadores”, destacou Serginho.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo