Separa o guarda-sol e a canga: máxima em Cabo Frio chega a 32ºC nesta quarta (23)

De acordo com a meteorologia, a mínima é de 23ºC. Não há previsão de chuva

249

Segundo a meteorologia, o tempo em Cabo Frio nesta quarta-feira (23) está propício para tomar um bom banho de mar. Apesar da instabilidade devido à massa de ar quente e úmido, a temperatura varia entre 32º e 23ºC, com sensação de 33ºC. O céu fica claro e com poucas nuvens – sem possibilidades de chuva -, ou seja: pode separar o guarda-sol e a canga pois o clima é de praia.

Falando em praia, no início desta manhã, a Praia do Forte estava calma e com pouco movimento. Algumas pessoas foram vistas caminhando à beira mar e na orla, além de moradores praticando exercícios físicos. Confira imagens:

Com o passar do tempo, a quantidade de pessoas pelo local aumentou, tanto na faixa de areia, quanto no mar. Com ventos de até 20km/h e rajadas de 32km/h, as ondas não passam de meio metro. Apesar disso, bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas por ali, portanto, é importante tomar cuidado para que não ocorra nenhum acidente.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar varia entre 94% e 77%, ficando em 75% no período da tarde. De acordo com o Instituto Climatempo, durante a noite, a previsão é de 87%.

Além disso, conforme a Defesa Civil, o índice UV chega a 12, o que é considerado extremo, portanto, o indicado é que, quem necessita pegar sol, utilize camiseta, boné e abuse do protetor solar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui