InícioRegião dos LagosCabo FrioSenac RJ oferece 30 oportunidades de capacitação profissional em unidade da Região...

Senac RJ oferece 30 oportunidades de capacitação profissional em unidade da Região dos Lagos

Oportunidades são nas áreas de administração e gestão, com aulas a partir de 1º de julho, na unidade de Cabo Frio

O Senac RJ está oferecendo 30 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional na Região dos Lagos por meio do programa Senac de Gratuidade (PSG). Há oportunidades na área de administração e gestão, com aulas a partir de 1º de julho de 2024, na unidade de Cabo Frio. Os interessados devem se candidatar por este link.

Programa Senac de Gratuidade (PSG)

O Programa Senac de Gratuidade oferece cursos de educação profissional a pessoas de baixa renda em busca de oportunidades no mercado de trabalho. Para se candidatar às vagas, é preciso ter renda familiar, por pessoa, de até dois salários-mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados. Os interessados devem se inscrever no site psg.rj.senac.br e responder a um questionário socioeconômico.

A análise é realizada automaticamente a partir de critérios determinados pelo programa através do índice PSG, que pontua os candidatos, identificando quem terá prioridade no preenchimento do número de vagas oferecidas. O regulamento completo do Programa Senac de Gratuidade está disponível no site de inscrição.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo