09/07/2026 — 10:21
  (Horário de Brasília)

Semana começa com sol entre nuvens e praia cheia em Cabo Frio

Nesta segunda-feira (15), temperatura varia entre 17°C e 26°C

Compartilhe

A semana começou com praia cheia em Cabo Frio e sol entre nuvens. Nesta segunda-feira (15), o tempo é instável, com céu parcialmente nublado que pode variar para encoberto, sem previsão de chuva. A temperatura amena terá máxima de 26°C e mínima de 17°C.

A umidade relativa do ar está alta, com máxima prevista de 98% e mínima de 69%. O vento sopra do sudoeste a 15 km/h, com rajadas de até 24 km/h, mudando para oeste à noite. A intensidade máxima do vento é de 22 km/h, entre 11h e 15h.

As ondas nas praias do Forte, Peró e Unamar alcançam 90 cm. Já nas ilhas de passeio de Cabo Frio, as ondas de sul batem em 1,50 m em Papagaios e Cumprida, e 1,40 m em Pargos. No mar aberto, as ondas também são de sul, com altura entre 1,70 m e 1,90 m. A temperatura do mar é de 23°C.

O índice UV é moderado, com nível 5. É importante usar protetor solar, chapéu e óculos escuros ao se expor ao sol.

*Imagens: Point do Forte.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias