InícioRegião dos LagosCabo FrioSem saneamento básico e iluminação pública, moradores do Cantinho do Céu, em...

Sem saneamento básico e iluminação pública, moradores do Cantinho do Céu, em Cabo Frio, pedem socorro: “estamos abandonados”

Moradores reclamam constantemente do abandono, falta de luz, buracos nas ruas e esgoto a céu aberto.

Não está fácil a vida dos moradores do Cantinho do céu, em Cabo Frio, eles reclamam constantemente do abandono, e desta vez, a falta de iluminação pública e o esgoto a céu aberto são motivos de denúncias.

De acordo com um internauta, um trecho da Rua Beira Alta está há dias com quatro postes sem luz. Quando escurece, o local fica completamente sem iluminação, o que dificulta a locomoção e aumenta a insegurança de quem passa.

O problema não para por aí. Além do ‘breu’, moradores tem que enfrentar esgoto a céu aberto correndo pelas ruas.

A denúncia já é de outro internauta, que enviou imagens de como estão a Rua da Gávea e a Rua da Saúde, que ficam atrás do Hospital do Jardim Esperança. Pela falta de saneamento básico, a água suja toma conta das vias e invade as casas das pessoas, formando o que o morador chamou de “piscinão de esgoto”. Quando chove, a situação só piora. “A população nem passa”, afirmou Antônio Augusto.

Indignado, ele cobra uma atitude da Prefeitura Municipal, já que a população do bairro também paga taxas de imposto.

“Pra que assume a responsabilidade de Cabo Frio se não tem condição? A prefeitura tem obrigação de olhar isso, de olhar o básico, isso é questão de saúde”, declarou o internauta.

O morador ainda denuncia despejo de lixo por parte da própria prefeitura no local.

Diante disso, o Portal RC24h entrou em contato com a Prefeitura de Cabo Frio para saber sobre a situação do bairro, que fica próximo ao Jardim Esperança. Em relação à falta de luz nos postes, foi informado que uma equipe da Comsercaf será enviada para o local.

A Prefeitura de Cabo Frio informou ainda, que equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos serão enviadas às ruas mencionadas para avaliar as situações e verificar quais medidas poderão ser executadas.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo