30/12/2025 — 20:09
  (Horário de Brasília)

Segurança alinha estratégias para assegurar Réveillon e início de janeiro tranquilos em Búzios

Atuação integrada entre as forças terá foco na prevenção de ocorrências, ordenamento urbano, fluidez do trânsito e a pronta resposta a eventuais situações

Compartilhe

A Secretaria de Segurança Pública de Búzios realizou reunião estratégica com as forças de segurança do município para reforçar a integração e a atuação conjunta entre os órgãos, garantindo que o Réveillon e o início de janeiro ocorram com segurança, normalidade e pleno funcionamento dos serviços públicos.

A iniciativa integra uma ação conjunta do governo municipal, envolvendo as secretarias de Segurança Pública e de Ordem Pública, em parceria com a 127ª Delegacia de Polícia e o 25º Batalhão de Polícia Militar. Durante o encontro, foram discutidas estratégias de atuação integrada, planejamento operacional e alinhamento de procedimentos para o período de maior fluxo de moradores e turistas na cidade.

A atuação integrada entre as forças tem como foco a prevenção de ocorrências, o ordenamento urbano, a fluidez do trânsito e a pronta resposta a eventuais situações, reforçando o compromisso do município com a segurança da população e dos visitantes.

Participaram da reunião o secretário de Segurança Pública, Gláucio Moreira; o coordenador da Defesa Civil, Flávio Salme; os responsáveis pela sinalização e coordenação do trânsito, Rogério Noronha e André Gomes; o coordenador de Posturas, Luizão; o coordenador de Segurança, Elias Nunes; o comandante da Guarda Civil Municipal, Azevedo, acompanhado do subcomandante Teixeira; o comandante da Companhia da Polícia Militar, capitão Nuno; e o responsável pelo Comando de Segurança Presente, major Braga.

A Prefeitura segue trabalhando de forma coordenada para assegurar um período de festas e o início da alta temporada com tranquilidade, organização e segurança para todos.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias