Início Cabo Frio SEGUNDOU/ Cabo Frio inicia a semana com sol entre nuvens

SEGUNDOU/ Cabo Frio inicia a semana com sol entre nuvens

A cidade bateu a triste marca de 500 mortos por Covid-19, apesar disso, banhistas seguem movimentando a Praia do Forte

O tempo volta a ficar estável nesta segunda-feira (3), em Cabo Frio, por conta da atuação de uma massa de ar seco. Com pouca nebulosidade pela manhã e quase nenhuma durante a tarde, a cidade não terá chuva neste início de semana. A previsão máxima para o município é de 27ºC e a mínima de 14ºC.

Na Praia do Forte, os ventos chegam a 17km/h e as ondas podem passar de um metro durante o dia, atraindo surfistas para o local. As algas arribadas continuam cobrindo parte da faixa de areia. Segundo biólogos, a aparição delas é fruto de um fenômeno natural de grande mudança nas marés. Não são nocivas à saúde dos humanos e servem de alimentos para diversas espécies de animais. A remoção delas da areia não é recomendada por especialistas, uma vez que a própria força do mar deve fazer isso naturalmente.

Neste domingo (2), a cidade bateu a triste marca de 500 mortos por Covid-19. Apesar disso, banhistas seguem movimentando a Praia do Forte, aglomerando tanto na areia, quanto no mar. Vale pontuar que, mesmo já tendo tomado a primeira dose da vacina, é necessário se precaver para que o vírus não se propague. Quem ainda não está imunizado deve tomar os cuidados em dobro.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content