InícioRegião dos LagosCabo FrioSecretário de Saúde de Cabo Frio apresenta equipe técnica e alinha metas...

Secretário de Saúde de Cabo Frio apresenta equipe técnica e alinha metas junto aos profissionais

Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) e contou com a presença dos coordenadores dos setores da rede de média e alta complexidade cabo-friense

Com objetivo de promover integração e união dos profissionais de saúde da rede pública cabo-friense, a Secretaria de Saúde reuniu os coordenadores dos setores da área de média e alta complexidade do município na manhã desta segunda-feira (7), no auditório da Prefeitura.

O encontro foi aberto pelo secretário de Saúde, Bruno Alpacino, que destacou a importância do trabalho em equipe para promover o crescimento e melhorias no serviço prestado para a população.

“Para desenvolver e fortalecer a saúde pública de Cabo Frio, trazendo melhorias tanto na infraestrutura quanto no atendimento, precisamos atuar em conjunto. Nesse primeiro momento reunirmos os coordenadores de cada área das unidades hospitalares e de urgência e emergência. Acredito na descentralização da gestão para crescermos e evoluirmos juntos”, disse Bruno.

Na ocasião, Bruno apresentou os novos secretários Adjuntos de Atenção à Saúde, Dr. Fábio Galotte; e de administração em Saúde, Karin Netto; além do responsável pelo sistema Regulador Municipal, Cléber Lopes; ao público formado pelos diretores médicos, administrativos e coordenadores das unidades hospitalares, de urgência, emergência e dos centros de saúde do município.

Segundo Bruno, a meta é fortalecer a saúde pública municipal, agilizar os fluxos regulatórios nas unidades de urgência e emergência, e acabar com as filas e demandas reprimidas de atendimento.

Em seguida, o secretário abriu o canal de comunicação com o público, dando oportunidade ainda de abordar questões ou trazer sugestões para que possam contribuir para a dinâmica do trabalho.

Na próxima segunda-feira (14), a equipe já tem um novo encontro para apresentar ações e alinhar os próximos passos.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo