InícioCabo FrioSecretaria de Educação de Cabo Frio adia publicação de listagem do Processo...

Secretaria de Educação de Cabo Frio adia publicação de listagem do Processo Seletivo Simplificado para sexta (2)

Nesta listagem estarão contemplados também os candidatos classificados no concurso de 2009 convocados para apresentação de documentos em dezembro de 2020

Foi adiada para esta sexta-feira (2) a divulgação da classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Cabo Frio. Inicialmente a divulgação seria nesta quarta-feira (30), contemplando os cargos de Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Nutricionista, Motorista II e Vigia.

Também será divulgada a classificação preliminar retificada para os cargos de Professor Docente I, Professor Docente II, Professor Orientador Educacional, Professor Inspetor Escolar, Professor Supervisor Educacional, Agente Administrativo e Secretário Escolar. Estão elencados ainda, com prioridade na classificação, os candidatos classificados no concurso de 2009 convocados para apresentação de documentos em dezembro de 2020.

Após a divulgação, os candidatos que identificarem inconsistências na listagem poderão preencher formulário e abrir processo de recurso.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content