InícioEmpregoSecretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro abre processo...

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro abre processo seletivo para contratação de profissionais

Medida visa melhorar a qualidade de atendimento ao cidadão aldeense. Interessados devem fazer inscrição on-line no site da prefeitura

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de São Pedro da Aldeia abre, nesta segunda-feira (3), inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária e à formação de cadastro de reserva de profissionais para a execução da Política de Assistência Social (trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social – SUAS). O processo terá validade de um ano, a contar de 1º de junho, podendo ser prorrogado, a critério da SASDH, por igual período. Faça a inscrição AQUI. 

A inscrição, que é gratuita, deverá ser feita até as 17h de sexta-feira (7), no site da prefeitura. O candidato terá que informar os dados pessoais, cargo pretendido e titulação, nos casos em que se aplicar. Todas as atribuições de cada cargo, requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal podem ser conferidas no edital publicado no Boletim Informativo.   

As informações prestadas deverão ser comprovadas no ato da convocação para apresentação de documentos. O Processo Seletivo Simplificado é realizado em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017.  

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content