InícioRegião dos LagosCabo FrioSAUDADE DO CALOR? / Sol volta a predominar e eleva temperatura em...

SAUDADE DO CALOR? / Sol volta a predominar e eleva temperatura em Cabo Frio

Previsão indica tempo firme para os próximos dias. Chuva deve voltar apenas na sexta-feira (19)

Após dias de chuva, céu nublado e frio, o sol parece que realmente voltou para ficar em Cabo Frio, pelo menos até o início do próximo fim de semana. A terça-feira (16) pós feriadão começou com calor e muito vento. A presença de uma massa de ar seco segue atuante sobre a região, impedindo a formação de nuvens carregadas mesmo que um forte sistema de alta pressão atmosférica sobre o oceano favoreça o transporte de umidade para o continente.

A previsão do tempo indica que o céu deve continuar claro no decorrer do dia, com aparição de poucas nuvens e nebulosidade. Não há previsão de chuva. A temperatura máxima prevista para essa terça é de 26°C. Já a mínima pode chegar a 18°C. A umidade varia entre 68% e 82%.

Na Praia do Forte, as ondas chegam a pouco mais de meio metro de altura, com 11 segundos de intervalo. A temperatura média da água é de 23°C. Vento Nordeste a 22 km/h, com rajadas de 35 km/h. A intensidade máxima prevista é de 38 km/h, das 17h às 20h.

Nos próximos dias, o predomínio será de sol entre poucas nuvens e temperatura ainda em elevação até a quinta-feira (18). Já o fim de semana deve ser chuvoso novamente. A partir de sexta (19), a expectativa é de que o tempo volte a fechar e sol se despeça durante a tarde.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo