Sargento do Exército é preso suspeito de agressão física e ameaças a companheira em Saquarema

Polícia recupera, em Bacaxá, moto roubada em Cabo Frio e apreende drogas com homem em Araruama

1185

Um sargento do Exército Brasileiro chamado Leandro Raimundo Matos foi preso pela Polícia Militar em Saquarema neste sábado (16) suspeito de agressão física e ameaças a companheira.

A equipe da PM chegou ao endereço da ocorrência para verificar uma briga de casal. No local, os dois envolvidos estavam na rua. A vítima estava chorando e disse que sofreu agressão e ameaças.

O sargento estava com duas pistolas em seu porte que foram entregues consensualmente à equipe. Os documentos das armas também foram apresentados.

O suspeito foi conduzido a 124ª DP, em Saquarema, e posteriormente para a 118ª DP, em Araruama. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e o exame de corpo de delito constou positivo para a agressão.

O suspeito foi autuado e permaneceu preso em sede policial. As armas ficaram apreendidas para perícia.

A supervisão de Oficial foi cientificada do fato.

Polícia recupera, em Bacaxá, moto roubada em Cabo Frio

A Polícia Militar estava em patrulhamento em Bacaxá, distrito de Saquarema, quando teve atenção voltada para uma motocicleta sem placa com dois indivíduos “em atitude suspeita” nesta sexta-feira (15).

Os agentes abordaram o veículo e, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Quando questionado sobre a documentação da moto, o piloto informou que não possuía e relatou que a motocicleta pertencia a uma pessoa que teria pegado emprestada para buscar um amigo.

Após contato com o suposto dono do veículo, o piloto obteve a foto da placa da motocicleta e, desta forma, após consulta pelo App Sinesp constatou ser produto de roubo na área de 126ª DP, em Cabo Frio, no dia 25 de fevereiro.

A guarnição procedeu até a rua Gentil Mendonça, no bairro São Geraldo, onde se encontrava o suposto dono da moto e o mesmo estava em posse da placa.Questionado, ele disse que teria pagado a quantia de R$ 5.500,00 pela moto a um indivíduo.

Diante dos fatos, os três procederam a 124ª DP para apresentação ao delegado. Um dos homens foi enquadrado por dirigir sem habilitação, outro foi ouvido como testemunha e o terceiro foi autuado por receptação culposa. Todos foram ouvidos e liberados.

Homem é preso com cocaína em Araruama

Um homem foi preso no bairro Jardim São Paulo, em Araruama, nesta sexta-feira (15) com 14 pinos de cocaína. Ele também tinha R$35 e um celular, que foram apreendidos.

A equipe de Regime Adicional de Serviço abordou o homem, que confessou estar na função de “vapor” ligado a uma facção criminosa.

Ele foi conduzido à 118ª DP, onde, após apreciação de autoridade policial, ficou preso autuado no artigo 33 da lei 11.343/06.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui