18/01/2025 — 07:14
  (Horário de Brasília)

Sargento do Bope, morador de Iguaba, é morto durante operação em favela no Rio

Confronto entre policiais e criminosos aconteceu na tarde desta terça-feira (6) na Favela Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste da capital

Compartilhe

Um policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) morreu após ser baleado na Favela Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (6). O sargento Ângelo Rodrigues de Azevedo, de 48 anos, foi socorrido ainda com vide para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Militar, agentes do Bope foram atacados a tiros por criminosos em uma área de mata da comunidade, quando realizavam uma operação para reprimir a circulação de criminosos pela região. Ângelo foi atingido durante o confronto.

O sargento estava na corporação desde 2000. Ele era casado, pai de três filhos e morava em Iguaba Grande. Ainda não há informações sobre a hora e local do sepultamento.

Em nota, a PMERJ comunicou a morte do agente e lamentou o ocorrido.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Agentes da especializada diligenciam para identificar e prender os autores do crime. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelos números da central de atendimento, que são 2253- 1177 e 0300-253-1177. O WhatsApp é o 99973-1177.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo