Saquarema recebe curso básico para iniciação e aperfeiçoamento de árbitros e locutores de surf

Workshop é realizado pela FESERJ nos dias 23 e 24 de abril; inscrições estão abertas

226

Nos dias 23 e 24 de abril, a Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ) irá promover, em parceria com o Centro de Treinamento de Saquarema, um curso básico para iniciação e aperfeiçoamento de árbitros e locutores em campeonatos de surf.

O curso será coordenado pelo atual Diretor Técnico da FESERJ, Márcio Monteiro, e terá aulas ministradas pelos experientes árbitro Hugo Carneiro e o locutor Ronaldo Monteiro.

O planejamento preliminar do curso consiste em realizar aulas teóricas no dia 23 e aulas práticas no dia 24, ambos em dois turnos, com simulação de baterias na praia utilizando os sistemas de computação de notas e de som comumente empregados em campeonatos de surfe.

As aulas teóricas serão ministradas no Centro de Treinamento de Saquarema, enquanto que as aulas práticas serão realizadas na Praia de Itaúna, onde houver condições favoráveis.

O curso é voltado principalmente para pessoas que estejam querendo começar a trabalhar em campeonatos de surf como árbitros ou locutores, e também para aqueles que já trabalhem eventualmente, mas, que queiram se aperfeiçoar.

A FESERJ irá oferecer uma vaga gratuita no curso para cada uma das associações regularmente filiadas, que poderá ser usada ou para aspirantes a árbitros ou a locutores. Cada associação tem direito a uma vaga.

Para quem quiser fazer o curso e não for usar a vaga de uma associação, o custo de inscrição será de R$ 100, que não inclui os eventuais custos de transporte, hospedagem e alimentação em Saquarema.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99964-7605, com Márcio Monteiro.

*Com informações do Blog Cutback.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui