InícioDiversãoSaquarema inaugura novo complexo de esportes e lazer

Saquarema inaugura novo complexo de esportes e lazer

Cerimônia de inauguração do novo espaço, localizado no bairro da Barra Nova, aconteceu na noite desta terça (16)

Na noite desta terça-feira (16), foi realizada a cerimônia de inauguração do novo complexo de esportes e lazer no bairro da Barra Nova, em Saquarema.

Com 75 mil metros quadrados, o novo espaço de lazer e de esportes da cidade, batizado de Complexo de Esportes e Lazer Barra Nova – Ana Luana de Souza Carvalho, possui dois campos de grama sintética, duas quadras de areia, pistas de skate e de patinação, parque infantil e ginástica para a terceira idade.

O local também conta com quiosque, dois vestiários com banheiro e duas áreas gourmet com churrasqueira.

A nova Orla possui 5 quilômetros de ciclovia, além de nova pavimentação, 1 quilômetro e meio de rede de drenagem, iluminação de led, urbanização e paisagismo, com quase 400 mudas plantadas.

“Essa foi uma das obras mais aguardadas pelos moradores de Barra Nova e dos bairros próximos. A orla está linda e é um grande orgulho ter a oportunidade de entregar esse espaço para a população. Tenho certeza de que beneficiará milhares de famílias do município”, disse a prefeita Manoela Peres (PL).

Batizado de Complexo de Esportes e Lazer Barra Nova – Ana Luana de Souza Carvalho, o local recebeu o nome de uma jovem Saquaremense apaixonada pela praia e pelos esportes. Lulu, como era carinhosamente chamada no bairro sempre incentivava os amigos e familiares para a prática de esportes e o cuidado com a saúde.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo