Saquarema está em estado de alerta por conta de previsão de chuva para os próximos dias

No último fim de semana, foram registradas mais de 50 ocorrências por conta da chuvarada; nesta sexta-feira (8), às 9h, Associação de Surf do município vai realizar um bazar beneficente em prol das vítimas

421
Imagem: redes sociais

Devido à previsão de chuva para os próximos dias em Saquarema, a Defesa Civil pede para que moradores evitem áreas de risco. Segundo dados da prefeitura, até o momento, foram registradas 57 ocorrências por conta da chuvarada no último fim de semana, sendo o distrito de Sampaio Corrêa o mais atingido.

Na tarde desta quarta (6), a prefeitura do município divulgou que ações de prevenção e correção estão sendo tomadas. Agentes da Defesa Civil Municipal, secretarias de Urbanismo, Transporte e Serviços Públicos, Infraestrutura, Segurança e Ordem Pública, e, Desenvolvimento Social seguem nas ruas para cadastrar os moradores e prestar outros atendimentos.

ASSOCIAÇÃO DE SURF DA CIDADE FARÁ BAZAR BENEFICENTE

Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Associação de Surf de Saquarema 

Em prol das vítimas das chuvas com volume acima do normal registradas no município, a Associação de Surf de Saquarema (ASS), vai realizar, nesta sexta-feira (8), um bazar beneficente em sua sede, no bairro Itaúna.  A ação será entre 9h e 14h30.

Segundo a associação, o bazar será no estilo “precisou? Pegue e leve”. Além disso, o setor social também estará recebendo doação de alimentos para doação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui