InícioEducaçãoSaquarema anuncia período de renovação do transporte universitário

Saquarema anuncia período de renovação do transporte universitário

Exclusiva para os alunos já participantes do programa (veteranos), a renovação ocorrerá entre os dias 29 de janeiro e 6 de março

Saquarema vai iniciar o período de renovação do transporte universitário. Exclusiva para os alunos já participantes do programa (veteranos), a renovação ocorrerá entre os dias 29 de janeiro e 6 de março de 2024.

Para renovar o cadastro, os alunos deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Grade de disciplinas 2024/1;
  • Ficha de renovação devidamente assinada
  • 01 foto 3×4.

Neste ano, a renovação ocorrerá obedecendo datas para cada instituição de ensino superior. Confira no cronograma a seguir:

Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro (Unilasalle): 29, 30 e 31 de janeiro.

Universidade Veiga de Almeida, Estácio de Sá, UNOPAR e Faculdade da Região dos Lagos (FERLAGOS): 01, 02, 05 e 06 de fevereiro.

Faculdade Anhanguera: 07 e 08 de fevereiro.

Universidades Públicas (UFF, UFRJ, UERJ e demais universidades): 04, 05 e 06 de março.

O atendimento aos estudantes será realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, localizada no Centro Administrativo Ézio Ferreira, na Avenida Saquarema, 4299, no bairro Porto da Roça.

Após a conclusão do procedimento de renovação, o município iniciará o processo para oferta de novas vagas. A expectativa é de que o Edital das novas vagas seja publicado na próxima semana, com informações sobre as datas e documentos necessários. O aluno que não comparecer na data de atualização do cadastro do transporte Universitário perderá sua vaga.

Acesse o link abaixo para baixar o formulário de renovação do Transporte Universitário:

Ficha de Renovação do Transporte Universitário 2024

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo