InícioCulturaSão Pedro divulga resultado preliminar do Edital de Pareceristas da Lei Paulo...

São Pedro divulga resultado preliminar do Edital de Pareceristas da Lei Paulo Gustavo 

Proponentes inabilitados poderão entrar com recurso até esta sexta-feira (1º) 

São Pedro da Aldeia divulgou o resultado preliminar do Edital de Credenciamento de Pareceristas da Lei Paulo Gustavo, após a avaliação das candidaturas. O resultado foi publicado nesta terça-feira (28). Os proponentes considerados inabilitados poderão entrar com recurso até as 23h59 desta sexta-feira (1º), acessando o formulário eletrônico disponível no site. 

Edital de Chamamento Público nº 15/2023 visa a contratação de profissionais técnicos qualificados, que ficarão responsáveis por analisar e selecionar as propostas inscritas nos editais de projetos audiovisuais e de premiação via Lei Paulo Gustavo em São Pedro da Aldeia. 

Nesta fase, os proponentes tiveram seus currículos e documentações avaliados por uma Comissão de Seleção formada por servidores da Secretaria Municipal de Cultura, seguindo critérios de pontuação estabelecidos no Edital. O resultado final do processo de seleção pública será publicado no dia 05 de dezembro. 

Os pareceristas contratados para o banco de reserva receberão os projetos culturais e artísticos eletronicamente para avaliação à distância. A remuneração dos profissionais contratados irá variar de acordo com o lote de projetos analisados, conforme previsto no Edital. 

Mais informações e o Edital na íntegra podem ser acessados na página da Lei Paulo Gustavo, no site da Secretaria Municipal de Cultura, em www.cultura.pmspa.rj.gov.br/lei-paulo-gustavo. Dúvidas sobre o Edital também poderão ser esclarecidas pelo e-mail editais.cultura@pmspa.rj.gov.br

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo