InícioCidadaniaSão Pedro divulga os novos locais de votação para a escolha dos...

São Pedro divulga os novos locais de votação para a escolha dos membros do Conselho Tutelar

Sete locais de votação foram escolhidos e a eleição acontece dia 26 de novembro; voto é facultativo

Os novos locais de votação e as seções correspondentes para a eleição dos novos conselheiros tutelares de São Pedro da Aldeia foram divulgados nesta terça-feira (14). A eleição acontece dia 26 de novembro.

Os conselheiros terão um mandato de quatro anos, com carga horária de 40h semanais e atendimento ao público das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Após as 18h e aos sábados, domingos e feriados, haverá escala de plantão estabelecida pelos próprios membros.

Serão disponibilizados sete polos, distribuídos nos bairros Baixo Grande, Balneário São Pedro, Fluminense, Poço Fundo, Porto do Carro, Rua do Fogo e São João. A votação acontece no dia 26 deste mês, das 8h às 17h. Clique aqui para acessar o documento.

Ao todo, 24 candidatos concorrem às cinco vagas de membros titulares para o quadriênio 2024/2027. Pode participar da votação qualquer cidadão maior de 16 anos, eleitor do município. Os interessados devem comparecer ao local referente às suas respectivas seções eleitorais portando título de eleitor e um documento de identificação oficial com foto. O voto é facultativo.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo