InícioRegião dos LagosSão Pedro da AldeiaSão Pedro divulga convocação para candidatos PcD no Processo Seletivo Simplificado da...

São Pedro divulga convocação para candidatos PcD no Processo Seletivo Simplificado da educação

Entrega de documentos será nesta sexta-feira (2) na Escola Municipal Professora Maria Celeste de Campos

A Secretaria de Educação de São Pedro dará início à convocação para a entrega de documentos das Pessoas com Deficiência (PcD) que atingiram a pontuação necessária no Processo Seletivo Simplificado, publicado por meio do Edital 013/2021. Os convocados deverão realizar a apresentação na Escola Municipal Professora Maria Celeste de Campos, localizada no Baixo Grande, nesta sexta-feira (2). 

A relação nominal dos convocados pode ser acessada no Edital 017/2021. Os classificados precisam estar atentos aos horários correspondentes ao cargo, de acordo com o cronograma de convocação proposto. 

O candidato precisa apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:

I – Comprovante de Inscrição; II – Carteira de Identidade – RG; III – Cadastro de Pessoa Física – CPF;IV – Título de Eleitor; V – Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; VI – Carteira Nacional de Habilitação – CNH, nos casos em que for obrigatório; VII – Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP; VIII – Carteira de Trabalho e Previdência Social; IX – Comprovante de domicílio; X – Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que for obrigatório; XI – Comprovante de habilitação para o cargo pretendido; XII – Certidão de Nascimento ou Casamento; XIII – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; XIV – Laudo Médico – nos casos de pessoa com deficiência (PCD); XV – Documentos pertinentes à comprovação de escolaridade, nos casos em que se aplicar; XVI – Documentos pertinentes à comprovação de experiência profissional; XVII – Certificado de Reservista – para os candidatos masculinos; XVIII – Conta do Banco Santander; XIV- Declaração Rescisão Contratual 2020. 

Também será necessária a apresentação do comprovante de inscrição, enviado automaticamente ao e-mail do candidato após o preenchimento do formulário.

Com objetivo de garantir que todos os protocolos de saúde sejam seguidos, a Secretaria de Educação ressalta que todo candidato deverá portar caneta própria, máscara e álcool em gel no momento da convocação. Caso não siga as orientações, o classificado poderá ser impedido de entrar na unidade para a entrega de documentos.

Será desclassificado o candidato que não comparecer ou não apresentar-se fora da data correta, ou não apresentar os documentos exigidos ou, ainda, praticar qualquer das condutas descritas no Capítulo VII do Edital n.º 013/2021 do Processo Seletivo Simplificado.

A pasta ressalta que a apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação. Fica reservado ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda às necessidades de serviço.

Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizados no site oficial da prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content