InícioEducaçãoSão Pedro da Aldeia terá unidade operacional da Firjan SENAI SESI

São Pedro da Aldeia terá unidade operacional da Firjan SENAI SESI

Unidade contará com uma área de 1.200m², localizada às margens da Rodovia RJ-140, no Centro

São Pedro da Aldeia atraiu o interesse de mais um grande empreendimento. A Firjan Leste Fluminense instalará uma unidade operacional no município, às margens da Rodovia RJ-140, no Centro. A previsão é de que o espaço seja inaugurado em maio de 2024, com cursos e suporte às indústrias da região.

O secretário de Desenvolvimento Econômico aldeense, Claudio Viviani, falou sobre a conquista. “Existe uma carência de mão de obra qualificada em toda a região e, agora, São Pedro da Aldeia será o grande pólo fomentador da Região dos Lagos. Ter esse polo do Firjan é importante não somente para a nossa cidade, mas para toda a região. Estamos todos muito felizes com essa conquista, passamos cerca de nove meses conversando com a Firjan para que isso acontecesse. Agradeço ao presidente e diretores por terem escolhido o nosso município”, destacou.

A estrutura será instalada em uma área de 1,2 mil m², com área útil de 3 mil m², ao lado de uma loja de departamentos, no Centro. E já são estudadas e avaliadas novas áreas para o investimento na infraestrutura de instalações completas do modelo Firjan de educação/saúde/lazer, em um espaço de 10.000m². Ainda, de acordo com a Firjan, a previsão é oferecer cursos de Refrigeração e Climatização de Ambientes e Construção Civil.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo