InícioEsporteSão Pedro da Aldeia terá seletivas gratuitas de vôlei de praia e...

São Pedro da Aldeia terá seletivas gratuitas de vôlei de praia e futevôlei

As inscrições para as seletivas das equipes masculinas, femininas e mistas serão abertas na próxima segunda-feira (13), na sede da secretaria de esporte.

Os moradores de São Pedro da Aldeia que praticam vôlei de praia e futevôlei terão a oportunidade de participar do Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. Peneiras gratuitas serão realizadas para seleção das duplas que irão representar o município na competição. As inscrições para as seletivas das equipes masculinas, femininas e mistas serão abertas na próxima segunda-feira (13), na sede da secretaria de esporte.

Cada equipe poderá inscrever dois atletas. Todos os participantes deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a primeira dose) no ato da matrícula, respeitando o calendário municipal de imunização por faixa etária. As duplas mistas são reservadas apenas para a disputa da modalidade de futevôlei.

Além do comprovante de vacina, é necessária a apresentação de originais e cópias do documento de identidade e comprovante de residência do município para preenchimento da Ficha de Inscrição. Os cadastros devem ser realizados preferencialmente de forma individual ou por um dos representantes da dupla, porém há a necessidade do preenchimento pessoal do Questionário de Prontidão para Atividade Física (PAR-Q) de cada atleta, além da assinatura do documento. A pasta destaca que todos participantes devem ser moradores da cidade e não podem atuar como profissionais da modalidade.

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 13 e 22 de setembro, das 8h30 até as 16h. A Secretaria de Esportes e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, ao lado da Casa de Cultura.

As seletivas serão realizadas no dia 26 de setembro na Praia do Centro. Devido à pandemia da Covid-19, é imprescindível o uso de máscara e garrafa própria durante os jogos. As peneiras seguirão, ainda, os demais protocolos sanitários, como número restrito de participação de esportistas por avaliação.

Esta é a terceira seletiva promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer para a formação dos times da Seleção de São Pedro da Aldeia. As peneiras anteriores formaram os times de futebol de campo sub-17 e amador. As equipes irão disputar o primeiro Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol, que contará com a participação de 12 cidades da região em jogos de diversas modalidades.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content