06/07/2025 — 19:48
  (Horário de Brasília)

São Pedro da Aldeia tem noite de jazz e bossa nova nesta quarta (31)

Evento acontece na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, a partir das 19h

Compartilhe

Nesta quarta-feira (31), a Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, em São Pedro da Aldeia, será palco de uma apresentação especial de jazz e bossa nova. O evento, com entrada gratuita e capacidade limitada a 60 lugares, está marcado para as 19h.

O conjunto Brenddon Miranda Quarteto, formado por Brenddon Miranda (sax tenor), Juancho Huenulef (teclado), Vinicius Garcias (bateria) e Vladimir Wischansky (baixo acústico), será responsável pela performance. As apresentações fazem parte da décima edição da temporada 2024 do Concerto Musical Gabriel Joaquim.

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro de São Pedro da Aldeia.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias