São Pedro da Aldeia recebe obra do muralista Marlon Muk

O artista, natural de Macaé, está no município aldeense e já colocou a mão na massa, ou melhor, na tinta

354

Com obras espalhadas por vários países, o artista macaense Marlon Muk está em São Pedro da Aldeia para realizar o primeiro trabalho na cidade: um mural na fachada de uma agência de publicidade especializada em marketing digital.

O artista recebeu a tarefa de mostrar, com sua arte de grafitar muros, o começo da história da comunicação feita por meio de livros impressos. Foi Gutemberg, com sua prensa, que possibilitou a impressão do maior e mais vendido livro de todos os tempos, a Bíblia Sagrada.

Marlon chegou a São Pedro na segunda-feira (14) e já colocou a mão na massa, ou melhor, na tinta. O murista tem seu trabalho reconhecido mundialmente com murais e quadros expostos na região portuária do Rio de Janeiro e em prédios públicos e particulares por vários países.

“Estar aqui em São Pedro da Aldeia é mais que um trabalho. É reviver momentos afetivos, lembrar da minha infância. Meus tios moravam na vila militar da Base Aérea e todas as minhas férias até a adolescência foram vindo pra cá. Me lembro de ficar na praia do Sudoeste, com minha prancha de bodyboard, comendo uva e abacaxi. Bons tempos”, lembrou o artista.   

Reconhecido por seus trabalhos, o murista já foi notícias em programas de televisão como ´Encontro com Fátima Bernardes´ e em jornais de grandes emissoras. “Cara, ser entrevistado pelo Ary Peixoto (repórter) foi o máximo. Até hoje eu converso com ele, mando as fotos dos meus trabalhos e a gente troca ideia”, comemora ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui