São Pedro da Aldeia recebe mutirão de atendimento da Prolagos

Ação acontece nesta quinta (21), no CRAS do Morro do Milagre

311

Com o objetivo de estar próximo à população aldeense e levar ainda mais saúde e qualidade de vida aos moradores, a Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, vai realizar nesta quinta-feira (21), um mutirão de atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Antônio Paulino de Souza, localizado no Morro do Milagre. O evento acontece das 9h às 13h.

A concessionária irá disponibilizar serviços de regularização cadastral dos clientes, adesão de novas ligações, troca de titularidade e negociação para os usuários que estão com a fatura em aberto. Durante o atendimento, os moradores que preencherem os requisitos também poderão fazer a adesão na Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto na conta de água para moradores de baixa renda. “Levar o atendimento para dentro da comunidade, vai proporcionar mais conforto e comodidade aos clientes e facilitar o acesso à água de qualidade” – pontua Simony Dias, coordenadora de Responsabilidade Social da Prolagos.

Para aderir ao programa o consumidor deve apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência, guia de recolhimento para Previdência Social ou documento equivalente, RG ou documento com foto e CPF, comprovante de inscrição no Cadastro Único e uma fatura de água. Também é necessário preencher três requisitos: ter renda familiar de até três salários mínimos; fazer parte de algum programa social do governo e ter média de consumo mensal de 10 m³ de água.

É importante que todas as medidas de segurança contra a Covid-19, como o uso de máscaras de proteção, álcool em gel e respeito ao distanciamento sejam respeitadas. A Prolagos reforça que no caso de negociações, os agentes não recebem dinheiro em espécie, o pagamento pode ser efetuado por cartão de crédito ou débito.

Serviço:

 CRAS Antônio Paulino de Souza

Rua Iracy dos Santos , 07 – Morro do Milagre – São Pedro da Aldeia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui