InícioEstadoRegião dos LagosSão Pedro da Aldeia recebe ação itinerante do Creci-RJ

São Pedro da Aldeia recebe ação itinerante do Creci-RJ

O ato teve como objetivo conscientizar a população quanto a golpes por aluguéis de casas e compras de terrenos

O município de São Pedro da Aldeia recebeu, nesta quinta-feira (26), agentes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ).

O “Creci Itinerante” esteve presente na Praça Dr. Plínio de Assis Tavares (Praça do Canhão) e prestou atendimentos na área de serviços imobiliários, além de conscientizar a população quanto a golpes por aluguéis de casas e compras de terrenos. A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura aldeense. Outras cidades da região também receberam o órgão nesta semana.

O secretário de Obras, Fernando Frauches, acompanhou o início das atividades e falou sobre a iniciativa. “Essa é uma importante ação do Creci-RJ, que conta com todo o apoio da prefeitura. Informamos a sociedade dos riscos de golpes no mercado imobiliário e também sobre a importância de sempre contar com um profissional ao realizar qualquer transação de imóveis. Vivemos em uma região turística e a conscientização é fundamental”, disse. 

Foto: Divulgação/PMSPA

Na oportunidade, o presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, destacou a importância do trabalho em conjunto com a prefeitura. “Há uma necessidade real em conscientizar a população quanto a crimes e poder oferecer segurança jurídica ao munícipe. Por isso, a parceria com a prefeitura é muito importante para a manutenção do nosso trabalho e para garantir o bem estar de todos”, ressaltou

O secretário de Meio Ambiente e Pesca, Mario Flavio Moreira, também esteve presente no Creci Itinerante. “Nós da Secretaria de Meio Ambiente já trabalhamos com o Creci há bastante tempo. É uma parceria extremamente importante para a prefeitura e nos possibilita atuar nas locações imobiliárias e principalmente na questão ambiental, no que diz respeito aos loteamentos irregulares. Buscamos sempre fortalecer esse trabalho para o bem da população”, afirmou. 

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo