SÃO PEDRO DA ALDEIA/ Público reclama da falta de estrutura em show de Ferrugem neste sábado (14). Neste domingo (15) tem Jota Quest

Quem foi ao evento reclamou do espaço designado para as apresentações, do atraso do show, da falta de policiamento e de banheiros químicos

5300

O que era para ser uma noite de diversão virou dor de cabeça e transtorno para muita gente que foi ao entorno da Praça da Matriz, em São Pedro da Aldeia, assistir ao show do cantor Ferrugem e outras atrações locais, na noite deste sábado (14). O evento, que continua neste domingo (15) com a banda Jota Quest, é em comemoração aos 405 anos do município, celebrados nesta segunda-feira (16).

As reclamações foram a demora para começar a apresentação do cantor principal (segundo internautas, já passava da 1h da manhã quando as pessoas ainda esperavam o show começar), o espaço designado para o show – considerado pequeno para um púlico tão grande -; falta se policiamento e ausência de banheiros químicos.

Nas redes sociais o que não faltaram foram críticas.

“Péssimo trabalho da secretaria de eventos. Som horrível. Quem estava atrás do palco não conseguia ouvir nada. A minha televisão de casa faz um som bem melhor. Falta de organização tremenda. Sem banheiro químico. Infelizmente um tiro no pé”.

“Olha, bem decepcionante a estrutura. A desordem no local, a falta de lixeiras e de guardas em toda a extensão. O som horroroso, evento que começou tarde demais”.

“Pensa no inferno foi o que passei, não consegui ver nada, trezentas mil pessoas num espaço que mal cabiam 20 mil , muita desorganização perdi meu tempo e dinheiro indo prestigiar minha cidade vizinha”.

Veja o vídeo de um internauta feito no entorno da Praça da Matriz:

A reportagem do Portal RC24h entrou em contato com a Prefeitura e aguarda um posicionamento sobre o ocorrido.

NESTE DOMINGO (15) TEM JOTA QUEST

O evento de comemoração de aniversário da cidade terá a banda mineira Jota Quest, na noite deste domingo (15). Antes da atração principal acontece o show com os cantores Bruna Reis e Demetrius, a partir das 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui