São Pedro da Aldeia irá começar o ano de 2025 sediando mais um evento esportivo de prestígio nacional. A Copa Nacional de Futevôlei será realizada na orla da Praia do Centro, nos dias 18 e 19 de janeiro, e contará com a participação dos maiores nomes da modalidade no Brasil e no mundo. O evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Esportes e Lazer e de Turismo.
A Copa Nacional de Futevôlei 2025 irá apresentar atletas de relevância internacional na modalidade, como Anderson Águia, Renan Billy, Bruno Barros, Felipinho e muitos outros. Os confrontos estão previstos para começar no dia 18, sábado, a partir das 8h, na Praia do Centro.
A competição contará com mais de 240 atletas, divididos nas categorias Escolinha, Intermediário B, Intermediário A, Misto Intermediário, Open e Profissional. Os interessados em participar devem solicitar a inscrição no torneio por meio do WhatsApp (22) 99985-0881. Todas as categorias irão conceder premiações em dinheiro aos vencedores.
O secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos, destacou a importância do evento para o município. “São atletas internacionais que vão estar participando, atletas de elite. Para a cidade, é muito bacana receber eventos de grande porte de futebol ou de qualquer outra modalidade, como a gente já vem recebendo. Acredito que eventos como esses fomentam muito a prática esportiva, mas também fomentam o turismo na cidade, o que engrandece cada vez mais o nome de São Pedro da Aldeia”, disse.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.