InícioSaúdeCovid-19São Pedro da Aldeia implementa barreiras sanitárias 24h na saída da Via...

São Pedro da Aldeia implementa barreiras sanitárias 24h na saída da Via Lagos

Somente portadores de comprovante de residência ou IPTU, desde que estejam em nome de algum dos ocupantes do veículo, poderão acessar a região a partir desta sexta (26)

São Pedro da Aldeia vai aumentar a fiscalização no acesso ao município a partir desta sexta-feira (26). A prefeitura informou que serão implementadas barreiras sanitárias na RJ-106, logo após a saída da RJ-124, a Via Lagos.

Conforme o município, o objetivo é vetar o acesso de turistas à região durante o super feriadão de dez dias adotado pelo estado. As barreiras, que funcionarão 24 horas por dia, a partir da madrugada até o dia 4 de abril, estão instaladas no bairro Balneário, próximo ao Mc Donald’s.

Poderão acessar a região somente portadores de comprovante de residência ou IPTU, desde que estejam em nome de algum dos ocupantes do veículo.

A operação será realizada em conjunto com o município de Cabo Frio, 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e a Marinha do Brasil.

Outras informações sobre a ação serão divulgadas pela prefeitura ao longo do dia.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content