02/01/2025 — 21:27
  (Horário de Brasília)

São Pedro da Aldeia cobra melhora nos serviços da Enel

Município assinou ação conjunta entre municípios que possuem concessão com a empresa

Compartilhe

Como parte das ações preparatórias para o verão e visando a melhora da qualidade dos serviços prestados, São Pedro da Aldeia aderiu à ação conjunta com os 66 municípios que possuem concessão da empresa fornecedora de energia elétrica, Enel. A iniciativa ocorreu durante encontro realizado nesta segunda-feira (27), no Theatro Municipal de Niterói, que contou com a presença de autoridades.

Representando a Prefeitura aldeense, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches, assinou o termo que cobra medidas emergenciais à concessionária. O secretário adjunto de Governo, Marcio Ely Campos Vianna, também esteve presente no evento. 

“Estamos na busca das soluções dos problemas causados pelos maus serviços prestados pela Concessionária Enel, tanto para a população, quanto para os equipamentos públicos que não recebem o serviço de energia adequado”, destacou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches.

O deputado federal e membro da Comissão de Minas e Energia, Max Lemos participou do momento e destacou que já existem pedidos de CPI contra a empresa e que o objetivo do encontro desta segunda-feira foi iniciar um consenso entre as prefeituras. O deputado estadual, Thiago Rangel também acompanhou de perto o diálogo entre os municípios.

A concessão com a Enel é válida até o ano de 2026, quando conclui 25 anos de atendimento aos municípios.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo