InícioPolíticaSão Pedro da Aldeia anuncia I Fórum de Políticas Públicas

São Pedro da Aldeia anuncia I Fórum de Políticas Públicas

População terá espaço aberto para debate em diversas áreas da administração municipal

A população aldeense terá a oportunidade de participar de debates on-line sobre os principais temas da administração municipal com especialistas de diversas áreas. O I Fórum de Políticas Públicas de São Pedro da Aldeia acontecerá nos dias 15 e 16 de maio, em comemoração ao aniversário da cidade. O evento será exclusivamente em formato digital, disponibilizando espaço democrático aos interessados e obedecendo às restrições do momento de pandemia da Covid-19. 

O prefeito, Fábio do Pastel, reforçou a relevância do envolvimento popular na gestão municipal e destacou que o governo está voltado ao desenvolvimento da cidade. “Estamos buscando estratégias para melhoria da qualidade de vida para os moradores. Estamos agindo para transformar São Pedro da Aldeia e contamos com a participação dos aldeenses. Nossas equipes estão trabalhando, todos os dias, para colocar a cidade em ordem. Nosso compromisso é trazer cada vez mais desenvolvimento para a cidade”, contou.

O fórum será formado por painéis de debate, que serão divididos em categorias por áreas de conhecimento. Convidados especialistas irão discutir ideias e sugestões sobre políticas públicas de cada tema, além de responder aos principais questionamentos levantados pela população ao vivo pela plataforma. O edital para participação do evento será divulgado pelos canais oficiais da prefeitura.

A prefeitura convoca a população para abordar suas principais dúvidas sobre o funcionamento da gestão municipal e como é feita a administração pública. Os representantes do executivo estarão presentes no evento como ouvintes das sugestões para a criação de novas estratégias que atendam às demandas pontuadas. O convite para participação será estendido aos vereadores da cidade. 

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo