São Pedro apresenta concerto com clássicos da MPB nesta quarta-feira (27)

Banda Supernova se apresenta a partir das 19h como parte da programação do Concerto Musical Gabriel Joaquim; entrada é gratuita e limitada à lotação do espaço

306

A programação desta quarta-feira (27), na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, em São Pedro da Aldeia, promete agradar os fãs e admiradores da Música Popular Brasileira. A banda Supernova vai apresentar uma seleção de clássicos do gênero, passeando por canções que marcaram gerações. A apresentação faz parte do projeto Concerto Musical Gabriel Joaquim, e tem início às 19h. A entrada é gratuita e limitada à lotação do espaço.

O grupo é composto por Bela Gusmão na voz, Ramon Rosas no violão e Mario Buczynski na percussão, e foi formado especialmente para o concerto. O repertório inclui canções que marcaram época na voz de artistas como Djavan, Tim Maia, Adoniran Barbosa e Tom Jobim, além de músicas autorais apresentadas em formato acústico.

“Estamos ansiosos para mostrar o nosso trabalho para a galera da cidade. Queremos fazer o público viajar pelo tempo com um repertório repleto de canções que nos emocionam e que fazem parte das nossas histórias. Iremos da MPB ao pop, com um pouco de Bossa Nova. Esperamos poder surpreender e encantar o público”, destacou Ramon.

Intitulada “MPB acústico”, a proposta musical da banda foi uma das 10 contempladas no edital de Chamamento Público nº 05/2022. O edital abriu inscrições para artistas solo, duplas e bandas para uma série de apresentações musicais na Casa da Cultura. Os espetáculos acontecem semanalmente, às quartas-feiras, com cronograma até o mês de novembro. Ao todo, são disponibilizados 60 lugares para o público, respeitando a capacidade máxima de lotação do espaço.

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade.

Sobre a Supernova

O grupo une a experiência de três talentosos artistas: Bela Gusmão, compositora e cantora com atuação há mais de cinco anos; Ramon Rosas, compositor e professor de violão há mais de seis anos na Região dos Lagos; e Mario Buczynski, que já acumula 22 anos de trabalhos como percussionista em apresentações ao vivo na cidade e em toda a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui