InícioSão Pedro da AldeiaSão Pedro abre Processo Seletivo para contratação de profissionais

São Pedro abre Processo Seletivo para contratação de profissionais

Inscrições acontecem até o meio-dia da próxima segunda (21)

São Pedro da Aldeia abre, nesta sexta-feira (18), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária em cargos da Secretaria de Educação. Os profissionais interessados poderão realizar o cadastro até o meio-dia da próxima segunda (21), às 12h, no site da prefeitura.

Os candidatos que atuavam na rede municipal de ensino no ano de 2020 e que tiveram a contratação temporária rescindida devido à pandemia da Covid-19, terão pontuação especial ao concorrer aos cargos. Será necessária a apresentação da declaração com tempo de serviço em papel timbrado com CNPJ, cópia do Contrato de Trabalho no ano de 2020 ou cópia do último contracheque, que poderá ser retirado na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Sede da Secretaria de Educação.

O resultado preliminar das inscrições será divulgado no dia 24 de junho juntamente com as informações sobre a convocação da entrega de documento, prevista entre os dias 30 de junho e 5 de julho, na Escola Municipal Professora Maria Celeste de Campos.

As vagas são distribuídas nos seguintes cargos:
-Auxiliar de Creche;
-Auxiliar de Secretaria Escolar;
-Inspetor de Aluno;
-Inspetor Escolar;
-Merendeira;
-Monitor de Transporte Escolar;
-Motorista Classe D;
-Nutricionista;
-Orientador Educacional;
-Professor Docente I- Ciências;
-Professor Docente I- Educação Física;
-Professor Docente I- Educação Artística;
-Professor Docente I- Educação Artística Ein/Efi;
-Professor Docente I- Geografia;
-Professor Docente I- História;
-Professor Docente I- Língua Inglesa;
-Professor Docente I- Língua Portuguesa;
-Professor Docente I- Matemática;
-Professor Docente II;
-Psicopedagogo;
-Secretário Escolar;
-Servente;
-Supervisor Pedagógico.

O candidato pode fazer inscrição para mais de um cargo, porém, se classificado, deverá optar por apenas um. Todas as informações prestadas no ato da inscrição deverão ser comprovadas pelos respectivos documentos, a serem apresentados, impreterivelmente, no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

É vedada a participação de profissionais efetivos da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia, independente do cargo em exercício efetivo, e, também, de ocupantes de cargos comissionados da Secretaria Municipal de Educação.

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizados no site oficial da prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content