InícioCulturaSana Reggae Festival acontece no dia 20 de novembro no distrito de...

Sana Reggae Festival acontece no dia 20 de novembro no distrito de Macaé

Retomada do evento comemora 10 anos do festival com shows de Dom Luiz, Banda Via Jah e Tribo de Jah. Ingressos estão à venda na internet

O famoso Sana Reggae Festival está de volta, depois deste período mundialmente conturbado, o evento retorna para comemorar seus 10 anos no Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, com muita atração musical e cultural. Seguindo todos os protocolos exigidos pela Prefeitura de Macaé, o Festival irá acontecer na Pousada JCountry, que é um local amplo, aberto e tem capacidade para cerca de 8 mil pessoas, mas só será permitida a entrada de 30% desta capacidade.

 O Festival que vem sendo considerado um dos maiores do Estado do Rio de Janeiro, deste gênero musical, foi o único da região Norte Fluminense, a ser contemplado pela Lei Aldir Blanc, no Edital Fomenta Festival. De acordo com a organizadora do evento, Patrícia Veiga, ter atingido as metas e conquistado este apoio, carimba a seriedade do Festival que atrai público de várias partes do país e do mundo. 

 “Estamos indo para a 10ª edição do Sana Reggae Festival, e esse reconhecimento foi adquirido com muito trabalho e dedicação. Acreditamos no potencial turístico e cultural do Sana e fortalecemos essas características com a realização deste evento”, destaca Patrícia.

O evento vai contar com uma programação que mescla entre artistas locais e nacionais, como Dom Luiz, Banda Via Jah e Tribo de Jah, e apresentação de capoeira, maculelê e do DJ LF Selector. O Festival que é realizado pela Produtora Naturalmente Sana terá serviço de van gratuito, do estacionamento até o local do evento. A abertura dos portões acontece às 17h. Os ingressos são limitados e estão à venda no site Sympla.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content