InícioSaúdeCovid-19Sábado tem repescagem de 2ª dose contra Covid em Rio das Ostras

Sábado tem repescagem de 2ª dose contra Covid em Rio das Ostras

Três polos estarão em funcionamento, oferecendo 2ª dose de CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca. Neste mesmo dia, recebem a 1ª dose moradores de 24 anos

Quem perdeu a data de tomar a 2ª dose da vacina contra Covid-19 em Rio das Ostras terá uma segunda chance neste sábado (21). A imunização acontece até às 16h, em três polos da cidade: na Escola Municipal Cidade Praiana, em Cidade Praiana; na Escola Municipal Padre José Dílson Dórea, no Âncora; e no Colégio Municipal Professora América Abdalla, em Nova Esperança.

Para receber o imunizante, o morador precisa apresentar, além do documento com foto, cartão de vacinação com registro da 1ª dose recebida.

Quem tiver perdido o comprovante e não souber quando retornar para a 2ª dose, deve entrar em contato com um Polo de Vacinação, com a Unidade de Saúde mais próxima ou com a Divisão de Imunização pelo telefone (22) 2771-5971.

No mesmo dia, os polos também vão oferecer a primeira dose para moradores a partir de 24 anos. Para ser vacinado, é necessário apresentar documento de documentação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência em Rio das Ostras.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de os moradores tomarem a 2ª dose, mesmo em atraso, para completar o esquema vacinal e aumentar a proteção contra o Coronavírus. A vacinação não só protege quem recebe o imunizante, como ainda ajuda a conter o avanço da Covid-19.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content