InícioSão Pedro da AldeiaRioprevidência abrirá nova agência na Região dos Lagos

Rioprevidência abrirá nova agência na Região dos Lagos

Unidade do órgão será inaugurada ainda este ano para atendimento de aposentados do estado

O Rioprevidência passará a ter, ainda este ano, duas novas agências de atendimento para os aposentados e pensionistas: uma na Região dos Lagos e outra na Costa Verde. O presidente da autarquia, Sérgio Aureliano, ressaltou que a abertura dessas unidades tem como objetivo atender a um grande público que mora em cidades nessas regiões.

Na Região dos Lagos, a agência será em São Pedro da Aldeia — que, segundo Aureliano, deve começar a funcionar em agosto. Já na Costa Verde, ainda não foi batido o martelo, mas tudo indica que será em Angra dos Reis.

O gestor anunciou ainda que a medida só será possível devido a uma parceria do órgão com a Faetec.

“Será uma sala dentro da Faetec. Essa parceria com a fundação elimina para nós (autarquia) um custo muito alto, como por exemplo com segurança”, detalhou.

Atualmente, a autarquia tem cinco agências na capital fluminense (no Centro, Bangu, Flamengo, Méier e Tijuca) e mais nove espalhadas pelo estado: em Campos, Itaperuna, Miracema, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, São João de Meriti, Três Rios e Barra do Piraí.

Além disso, conta com postos que funcionam com atendimento pré-agendado como os que ficam dentro do Corpo de Bombeiros e da Procuradoria Geral do Estado.

*Com informações dO Dia.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content