Início Covid-19 Rio das Ostras vacina profissionais de Saúde entre 39 e 34 anos

Rio das Ostras vacina profissionais de Saúde entre 39 e 34 anos

Vacinação da primeira dose acontece de quarta a sexta, 7 a 9 de abril

Dando prosseguimento ao Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, Rio das Ostras dá início à imunização dos profissionais de Saúde entre 39 e 34 anos que não atuam na linha de frente de combate ao coronavírus. O atendimento acontece das 9h às 16h, de 7 a 9 de abril, em datas separadas por idade. O local da vacinação será a unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Dona Edimeia, no Nova Esperança.

 

Cronograma de Vacinação dos Profissionais de Saúde (primeira dose)

• Quarta-feira – 7/04- Profissionais de Saúde de 39 e 38 anos

• Quinta-feira – 8/04- Profissionais de Saúde de 37 e 36 anos

• Sexta-feira – 9/04- Profissionais de Saúde de 35 e 34 anos


DOCUMENTAÇÃO – Devem se imunizar trabalhadores que atuam nas redes pública e privada de Saúde. Para ser vacinado, o profissional de Saúde precisa levar documento de Identidade e carteira de registro profissional válida, emitida por Conselho de Classe e/ou Declaração do estabelecimento de Saúde, público ou privado, que comprove o vínculo empregatício ativo como trabalhador de Saúde. Também é necessário levar comprovante de residência em Rio das Ostras.


PROFISSIONAIS DE SAÚDE – Podem receber a vacina contra a Covid-19 os seguintes profissionais e trabalhadores da Saúde: médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de educação física, médicos veterinários, e seus respectivos técnicos e auxiliares, além de trabalhadores de apoio que atuam nos serviços de Saúde.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content